Na semana passada, li duas notícias que foram feitas para esse blog. A primeira saiu no The New York Times e contava que, cada vez mais, os norte-americanos evitam pagar a conta quando saem para comer com os amigos ou parceiros de negócios. A segunda era da Agência Reuters e dizia que, pós-crise, aumentou enormemente o consumo de doces na terra do Tio Sam.
Acho que os motivos dos dois fartos são bastante evidentes. Quem já saiu para comer nos Estados Unidos sabe o quando é caro frequentar qualquer restaurante que ofereça gastronomia de qualidade, com ingredientes frescos e selecionados. Se você não quer levar seu convidado ao McDonald’s ou ao Taco Bell's, realmente tem que investir.
Já o consumo de doces tem a ver com uma palavrinha simples: serotonina. A substância que relaxa e produz tranquilidade e alegria.
Acho que os motivos dos dois fartos são bastante evidentes. Quem já saiu para comer nos Estados Unidos sabe o quando é caro frequentar qualquer restaurante que ofereça gastronomia de qualidade, com ingredientes frescos e selecionados. Se você não quer levar seu convidado ao McDonald’s ou ao Taco Bell's, realmente tem que investir.
Já o consumo de doces tem a ver com uma palavrinha simples: serotonina. A substância que relaxa e produz tranquilidade e alegria.
Afinal, e tempos de crise internacional, nada como um bom pedacinho de chocolate para alegrar. E que venha a Páscoa!
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