Pólítica com tempero: o blog de curiosidades gastronômicas sobre acontecimentos sociais, políticos e culturais

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Apimentadas

- Alguém, por favor, consegue me explicar o que Lula e Bush têm em comum? A imprensa não para de noticiar a incrível ligação de adeus que o nosso excelentíssimo presidente recebeu do ex norte-americano hoje. O que realmente me espanta é falarem que os dois possuem semelhanças e que, por sua trajetória, o nosso presidente estaria muito mais perto de Bush que de Obama. Alguns fatos realmente me assombram. Certas coisas pegam mal! Ainda mais para um líder popular como Lula, seria melhor ser amigo do Fidel ou do Hugo Chávez para tentar, pelo menos, ter certa coerência à política e à própria biografia. Fico imaginando como seria o ex-presidente norte-americano pescando em terras brasileiras com seu companheiro de São Bernardo. Medo, pânico, aflição!

- Quando o ex-governador Geraldo Alckmin não foi nem para o segundo turno das eleições para prefeito, muita gente especulava como seria o futuro dele. José Simão chegou a dizer que a Dona Lu teria de distribuir currículos do marido, então desempregado. Mas, realmente, não há nada que um bom networking não resolva. Ontem, Alckmin já ganhou o seu carguinho no Governo Serra, com direito a orçamento milionário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho mais o coerente o Lula pescar com o Bush, pois os dois gostam de umas biritas, um bom churrasco (PF o Lula não pode nem ouvir falar, nem do prato)e o Bush tá saindo, já o Obama não iria acompanhar o companheiro no copo e tá assumindo agora, só iria ficar falando de trabalho, QUE SACO!!!!