Pólítica com tempero: o blog de curiosidades gastronômicas sobre acontecimentos sociais, políticos e culturais

domingo, 18 de janeiro de 2009

Blogar ou não blogar

Todo pessoa que gosta de escrever deve ter um blog. Se você é formado em comunicação, então, é praticamente uma obrigação. Depois de ouvir perguntas exclamativas - como “por que você não tem um blog?” ou “você tem tantas ideias legais, por que não cria um blog?” – cá estou eu, inaugurando o “Política com tempero”.

Na verdade, não tinha um blog por timidez, porque, acreditem ou não, mantenho alguns diários – daqueles antigos, escritos à mão com papel e caneta - com muitos textos de diferentes épocas. Nunca me senti preparada para jogar meus textos na rede, mas acho que chegou a hora: atingi o amadurecimento profissional necessário.

Esse blog une uma paixão natural com uma obrigação que se transformou no ar que eu respiro diariamente: política e gastronomia, respectivamente. Pode parecer impossível, porém, estão intimamente relacionados. Não se faz política sem um bom jantar, um bom coquetel, um bom canapé e as bebidas mais requintadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredite se quiser, mas também sou muito tímido. Tenho um diário que é um caderno velho onde guardo meus apontamentos. É um bom exercício, pode acreditar!

Apesar de não ser da área de humanas, gosto também de escrever muito, o que me levou a criar meu blog. Concordo plenamente com você: quem gosta de escrever deveria tornar públicas suas idéias e pensamentos em um blog.

Parabéns, o seu blog está muito bonito! Sucesso!